sábado, 8 de novembro de 2008

Sobre o Dia de Hoje

Dia oito de novembro de dois mil e oito.
Um dia muito bacana. Uma 'data comemorativa'. Há exatos dois meses me encontrei dentro de mim. E fora de mim. Há exatos dois meses passaram furacões por duas vidas. Há exatos dois meses, meu nome e sobrenome é felicidade. Dona Mocinha é só felicidade e te deseja 'Bom Dia' todos os dias, o dia todo.



'Bom dia. Olha as flores que eu trouxe pra você, amor. São pra comemorar aquele dia que passei a viver do teu lado. Eu me lembro, entre nós, não havia quase nada. E agora é só você que me faz cantar. Agora é só você que me faz cantar. Havia mil motivos pra eu não estar naquele show, mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer. Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher. E agora é só você que me faz cantar. E agora é só você que me faz cantar. E é só você que me faz cantar.'




Que esses meses se reproduzam enquanto aquilo tudo existir. E que tudo se multiplique.

Nenhum comentário: