terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sobre o Dia MARA { parte 1 }

Sabe o dia em que dá tudo errado ? Pois bem. Esse dia foi hoje. E já começou dando errado cedo. Ou tarde, como preferir. Às três da manhã, já tinha minha mãe me perturbando a alma. Mas isso passou. Sempre passa. Escondi meu rostinho debaixo do travesseiro e ficou tudo certo . Depois que a gente acorda, a tendência é piorar, né ? Comigo não seria diferente . Tudo que podia não ter dado certo, deu errado. E deu errado da pior forma, e da maneira que causasse o maior prejuízo possível. Acho que nem vou entrar em detalhes, mas, pra ter uma idéia, eu deveria ter recebido por esse mês, e pelos outros dois meses que trabalhei. Recebi SÓ ESSE MÊS. Esqueci de pagar a conta do celular. Não consegui ir ao shopping que eu queria, nem comprar o que eu queria. E eu queria taaaaaanto aquelas coisinhas pra minha casa. Pelo menos tenho o dinheiro das contas . ( rs )
Definitivamente, preciso de um emprego.


Ps.: Esse 'MARA' foi irônico .

Nenhum comentário: