quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sobre Silêncio

Sabe aquele silêncio que fica no meio da conversa, entre você e a pessoa conversada, bem no meio ? Pois, é .. Ele fica quietinho, mas ele está lá. Ontem, isso aconteceu comigo. Um silêncio gritante. E o grito era estridente, estressante. Então, eu fiquei cheia e cansada, porque tudo nunca esteve tão vazio e nem a ausência nunca esteve tão presente.
Hoje, aconteceu de novo. Mas de uma forma diferente. Eu tava na sala de espera da fisioterapia e ninguém falava nada. E tava cheio. Mas o silêncio era diferente. Mas era grande. Tanto que o vento fazia barulho quando batia no meu rosto. E me trazia alguém, e eu cheiro. O mesmo cheiro que sempre aparece com o vento. Esperei por duas horas e quarenta minutos. Aquele silêncio todo era agoniante. Afiadíssimo, contundente. Senti saudade. Muita saudade.
Mas fiquei lá. Esperei. Aliás, esperamos. Eu e minha dor no joelho esquerdo.

Nenhum comentário: