quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sobre Colunistas

Então . Pra quem não sabe, eu tenho muitos personagens . Não, eu não tenho várias personalidades . São personagens mesmo . Tenho um monte . E recebi uma sugestão de um amaado leitor de dar um dia da semana pra cada personagem falar aqui no blog . Mas, infelizmente, não funciona assim . Eles não tem dia nem hora marcada pra aparecer, mas cada um irá aparecer pelo menos uma vez por semana . Apresento alguns, que provavelmente são os que vão aparecer com freqüência maior:
- Kathya Lúcia ;
- Manoella ;
- Júlia ;
- Dona Lili ;
- Teresão .

Um pouco de cada personagem nos próximos posts .

Um comentário:

Mazé Mixo disse...

\o/ !
uhuuuul !
doido pra ver comentários e palavras de kathya lúcia aqui ! (porque ella e júlia de vez em quando já escreviam rsrsrs
seu fã