sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sobre Sonhos

Eu ando tendo alguns esquisitíssimos . Angustiantes, assustadores, aterradores, repetidos . Eu sei que sou uma menina grande e não devo ter medo . A mamãe falou que é pra eu acordar e rezar . Porra nenhuma . Não adianta porra nenhuma . Eles são completamente reais , em lugares em que nunca estive, lugares que não conheço . Pessoas que nunca vi nem mais gordas, nem mais brancas . Sem contar que tenho sonhado direto com um senhor . Muito bacaninha, inclusive . Bonzinho toda vida . Mas que NUNCA VI ! . As coisas estão todas muito esquisitas . De verdade .
Porra, quem é aquele velhinho, cara . ? Sempre que eu tenho um sonho dos aterradores, ele aparece com aquele sorriso . Sempre tão calado, tão bonitinho e tão sentadinho ..
Eu realmente vou ficar pensando nisso . É inevitável . Eu tenho sonhado com isso há dias . São noites que parecem que não vão ter fim .

Nenhum comentário: