quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobre a Primeira Vista

Quando não tinha nada, eu quis ; quando tudo era ausência, esperei ; quando tive frio, tremi ; quando tive coragem, liguei . Quando chegou carta, abri ; quando ouvi Prince, dancei ; quando o olho brilhou, entendi ; quando criei asas, voei . Quando me chamou, eu vim ; quando dei por mim, tava aqui ; quando lhe achei, me perdi ; quando vi você, me apaixonei .
Quando não tinha nada, eu quis ; quando tudo era ausência, esperei ; quando tive frio, tremi ; quando tive coragem, liguei . Quando chegou carta, abri ; quando ouvi Salif Keita, dancei ; quando o olho brilhou, entendi ; quando criei asas, voei . Quando me chamou, eu vim ; quando dei por mim, tava aqui ; quando lhe achei, me perdi ; quando vi você, me apaixonei .

Nenhum comentário: