quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobre Mensagens Subliminares Musicais - 7

Então, gente imaginária . Em mensagens em lugares que você nem imagina, descobri uma no 'Trem da Alegria' . Tá duvidando, né ? Achando que eu tô de sacanagem .. Na realidade, eles é que estavam . Prestem atenção na Letra do Dia (2) : Xa Xe Xi Xo Xuxa (Trem da Alegria)

' Eu já acordo e ligo a televisão . Café na mesa e eu te esperando um tempão . E quando você pinta, fico louco e não penso mais nada . Pra mim, você parece que saiu até de um conto de fadas . E cada dia mais eu me apaixono e te acho mais linda, eu fico imaginando, quero ser seu namorado, mas fico com vergonha do meu pai que está do lado . Você é a culpada do meu banho demorado . Xuxa . Xa xe xi xo Xuxa . Há muito tempo eu tô parado em você . Eu tô parado em você . Eu tô parado em você . Eu não te esqueço, não dá pro meu coração . Na minha idade, a gente vive de emoção . Você é o meu xamego, é um xuxexo em qualquer xidade . Eu paxo o dia inteiro te esperando, xeio de xaudade . E cada dia mais eu me apaixono e te acho mais linda .. '

Um comentário:

Mazé Mixo disse...

hahuahauhauhauhauahu !
um marco em toda a história da blogosfera brasileira, quiçá mundial!
"Sobre Mensagens Subliminares Musicais - 7" já é um clássico !
hauhauahuahauahhauahaaha
não deixa a peteca cair, linda !