quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sobre Desabafo

Então . Eu sei que eu bebo além da conta, às vezes . Mas, definitivamente, não preciso de babá . E, quando me dizem que ficam de babá de mim, nova e definitivamente, me irriram . ! Todo mundo dizendo que eu ando bebendo demais . Me deixem em paz, por favor . Que coisa chata . Eu não preciso de babá, eu não preciso descansar, eu me cuido sozinha. Se eu tiver problemas, eu vou resolver. Se eu cair, eu que aprenda a levantar . Eu não preciso tomar sorvete . ! Definitivamente, não preciso . !!! Muito irritada . Muito mesmo . Não quero ninguém me olhando, não quero ninguém prestando atenção se eu caí desmaiada na cama ou se fui pro banheiro vomitar . ( Tá, essa foi a parte nojenta e desnecessária ) Não quero ninguém tomando conta de mim . Não pedi ajuda de ninguém . E nem peço . Quero se fôda o que pensam sobre mim, só não admito que sintam pena e queiram "cuidar" de mim .
NÃO PRECISO DE CUIDADOS . ! BANDO DE GENTE CHATA . !

Acho que é só isso ...

Um comentário:

@sourainha disse...

todo mundo precisa de ajuda