sábado, 3 de janeiro de 2009

Sobre Mensagens Subliminares Musicais - 4

Letra do Dia : Casa Pré-Fabricada . ( Voz Maria Rita . NO MÍNIMO, composição do Marcelo Camelo )

" Abre os seus armários, eu estou a te esperar para ver deitar o sol sob os teus braços castos . Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar e fazer do teu sorriso um abrigo . Canta que é no canto que eu vou chegar . Canta o teu encanto que é pra me encantar . Canta para mim qualquer coisa assim sobre você que explique a minha paz . Tristeza nunca mais . Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão . Nessa espera o mundo gira em linhas tortas . Abre essa janela, primavera quer entrar pra fazer da nossa voz uma só nota . Canto que é de canto que eu vou chegar . Canto e toco um canto que é pra te encantar . Canto para mim qualquer coisa assim sobre você que explique a minha paz . Tristeza nunca mais .. "

1) A música já começa com abrir armários .

2) Rola, sabe-se lá Deus porquê algum tipo de culpa . Completamente vã, porque mesmo assim elas ficam juntas até o dia seguinte .

3) Rola também a coisa de chegar no canto . Entendeu ? Canto . Mas esse não é o canto de cantar . ! É o de estar a margem de alguma coisa, assim que ela sai do armário .

4) Mais vale chorar por estar ' a margem ' do que ficar sozinha . Mas ela espera, até que a outra abra as janelas, pro amor poder ser reconhecido e elas estarem no mesmo tom .

5) Ela incentiva a assumir a sexualidade porque foi assim com ela também, e ela ainda chega de canto . ! ( essa de chegar de canto é muito boa . ! rsrsrs )

Nenhum comentário: