sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sobre Mensagens Subliminares Musicais - 3

Continuando em Los Hermanos . Então, agora, parando de destrinchar as letras, vale sempre comentar sobre as figuras que são os eu-líricos das músicas, como a Anna Júlia meeega pentelha, a apaixonante morena .. E a Bárbara ?? Geeeeente, Bárbara é uma caminhoneira . ! E o eu-lírico, que é uma mulher, está apaixonado pela Bárbara . ! Deixa eu explicar minha tese:

A Bárbara não deixa o amigo do eu-lírico sozinho porque ela quer; Ela é uma caminhoneira . ! E nem o faz sofrer por mal . Ela já até chorou e foi mais emotiva, mas ela precisou ficar mais forte, pra suportar ficar na estrada . E o eu-lírico fica perturbando o cara, pra ele deixar a Bárbara . E não se limita a apenas 'aconselhar': Também reconhece que conta tragédias a mentiras a respeito dela Porque está apaixonado pela Bárbara !!!!!


Veja a letra agora e perceba como tudo fica muito mais claro:


" Há muito uma menina vem maltratando o coração de um amigo meu . Eu acho que ela também já chorou, mas também acho que já se esqueceu . Por que pisar num coração que ama e deixar ele sozinho, sabendo que sua vida mais que tudo necessita de carinho . ?

( Essa é a parte que comprova que Bárbara é caminhoneira . Quando diz que deixa o amigo sozinho . Diz também que acha Bárbara já chorou, mas esqueceu . Ela se tornou mais 'dura' . )

Então, eu imploro: Oh, Bárbara, não maltrate meu amigo pois eu sei que seu coração só pensa em .. Bárbara, não maltrate meu amigo pois eu sei que seu coração só pensa em ti .

( O safado do eu-lírico deixa a dúvida quando diz que o coração do amigo só pensa em... E não diz nada, só diz depois . )

Já alertei a ele de todos os jeitos, todo seu perigo . Já disse que um dia dessa relação ele sairá ferido . Já contei tragédias e mentiras a seu respeito . Sei que o amor é cego e meus conselhos são sem efeito, mas mesmo assim eu imploro:

( O eu-lírico fica fazendo fofoquinha pro amigo, pra ver se ele deixa a Bárbara, mas percebe que não funciona . )

Oh, Bárbara, não maltrate meu amigo pois eu sei que seu coração só pensa em .. Bárbara, não maltrate meu amigo pois eu sei que seu coração só pensa em ti . "

Nenhum comentário: