sábado, 3 de janeiro de 2009

Sobre Mensagens Subliminares Musicais - 5

Mais uma da Maria Rita : 'Agora Só Falta Você' ( Composição da Rita Lee )

' Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer . Me libertei daquela vida vulgar que eu levava estando junto a você . E em tudo o que eu faço existe um porquê . Eu sei que eu nasci, sei que eu nasci pra saber . Pra saber o quê . ? E fui andando sem pensar em mudar, e sem ligar pro que me aconteceu . Um belo dia vou lhe telefonar pra lhe dizer que aquele sonho cresceu . No ar que eu respiro eu sinto prazer de ser quem eu sou, de estar onde estou . Agora só falta você, agora só falta você, agora só falta você, agora só falta... '

Essa aí precisa de teorização ? Ah, fala sério . Precisa mesmo ??
Tá, tudo bem . Vá lá .
É a história de uma mulher que vive com um homem , mas não é feliz . Ela se separa dele sem pensar em descobrir esse seu 'outro lado' . Pois é . O eu-lírico dessa música se descobriu uma grande sapa e vai ligar pro ex-marido pra contar . !! Sadismo total . rs

E ainda te convida porque .. Agora só falta você . Agora só falta você ..


: D

Nenhum comentário: