sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sobre Infelicidade Causada

Quem bem me conhece, sabe que meu maior sonho de vida pessoal é ser mãe. Mas por quê ? Engraçado; Eu nunca tinha parado pra pensar nisso . Quando é que uma péssima filha será uma boa mãe ? Nem razoável . Tenho o dom de causar coisas ruins às pessoas que estão próximas a mim e que gostam de mim . Não sou alguém de coração bom, alguma coisa aqui não funciona direito . O coração não trabalha bem com a cabeça . Falo e faço coisas sem pensar . Posso até garantir que não é pensado, nem por maldade . Seria, então, por extinto . Algo aqui dentro torna ações e palavras inevitáveis . E essa pose toda de menina mais feliz é mesmo só pose . Eu tenho medo . De muitas coisas . Tenho medo de ser insuficiente, medo de não conseguir, medo de fazer mal . E, como tantos medos, que poucos conhecem, acabo criando uma forma de me proteger, uma superficialidade, uma casca . Me desumanizo, sorrio e escondo coisas que as pessoas não imaginam .
E isso tudo acontece mesmo com as pessoas maravilhosas que estão comigo . O que sinto nada tem a ver com elas ; É comigo . Sou eu quem contamina as coisas, as relações e as pessoas .
Atormentada, assustada e angustiada . Demais . Porque eu amo demais, e eu quero demais, mas sei pouco . Tenho muito ainda por fazer, e tô apenas começando . Coragem demais, apesar do medo . Coragem não é ausência e de medo; É força pra enfrentar os medos e levantar depois de cada queda e dar a cara a tapa quantas vezes necessário for .
Quero aprender a lidar com as coisas, pra ser melhor . Um pouquinho melhor .




( Post-desabafo ) **

Nenhum comentário: