quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobre Mensagens Subliminares Musicais - 6

Letra do Dia : Vou de Táxi ( Angélica )
Duvida que tenha mensagem subliminar nessa música ?? hahaha Não duvide . Até porque, na realidade, nem é subliminar não ; É bem nítido, só que poucas pessoas prestam atenção .

" Pela janela do meu quarto, ouço a buzina me chamando . Quem será que vem me acordar . ? Mas no banho foi só me tocar, de repente, lembrei do teu olhar . No espelho, a cor do batom . Lembro o beijo foi pra lá de bom .. Vou de táxi .. Cê sabe .. Tava morrendo de saudade .. Mas não lembro do teu nome . Não tem pressa . Teu jeito de olhar pra mim me arrepia, me leva , me faz viajar pelo céu, pelo sol, pelo ar, pelo mar . A escola pode esperar .. Vou de táxi, mas só com você . Vou de táxi, só pra te ver . Vou de táxi . Cê sabe . Tava morrendo de saudade . Vou de táxi . Tô com saudade . Vou de táxi . Tô com saudade .. "

É, senhores imaginários leitores .. Isso mesmo que os senhores estão pensando .. Dona Angélica lá, no banheiro .. Tomando banho, lembrando do cara da festa na noite anterior, que ela não lembra o nome .. E ela vai de táxi porque sabe que vai se 'atrasar' . Não tem pressa nenhuma porque a parada tá frenética lá . rs

Um comentário:

Juliana Portella disse...

nunca tinha parado pra reparar nisso. Parada Frenética no chuveiro . ai ai Dona Angélica !
kkkkk