sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sobre Mensagens Subliminares Musicais - 2

Ninguém me tira da cabeça que 'A Outra' é de sapa pra sapa . ! Preste beeem atenção . Não é explícito, como na 'Bárbara' do Chico, mas dá pra reparar :

" Paz, eu quero paz . Já me cansei de ser a última a saber de ti, se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde . Eu já cansei de imaginar você com ela . Diz pra mim se vale à pena , amor . A gente ria tanto desses nossos desencontros, mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais . Eu quero paz, quero dançar com outro par, pra variar, amor . Não dá mais pra fingir que ainda não vi as cicatrizes que ela fez . Se dessa vez ela é a senhora desse amor, pois vá embora, por favor . Pois não demora pra essa dor sangrar .. "


1) É clara a discussão delas, porque uma engana a outra, chega mais tarde e volta com arranhões pra casa . A sapa que fala é mais dramática e diz que são 'cicatrizes' .

2) O eu-lírico quer um par masculino, e está indo embora .

3) O nome da mulher que tem as cicatrizes é Sandra . rs É sério . Presta atenção . Quando ela diz: 'vá embora, por favor', há um silêncio . Que é quando concluímos que a sapa sai e a deixa falando sozinha . E, no meio da frase 'pois não demora pra essa dor .. ', ela se arrepende e grita o nome da que se vai: ' Sandraaaaaaaaa ' . !

Nenhum comentário: