sábado, 3 de janeiro de 2009

Sobre Insônia

" Será que essa gente percebeu que essa morena desse amigo meu tá me dando bola tão descontraída . ? Só que eu não vou em bola dividida pois se eu ganho a moça eu tenho o meu castigo : Se ela faz com ele, vai fazer comigo . Se eu ganho a moça eu tenho o meu castigo : Se ela faz com ele, vai fazer comigo . E vai fazer comigo exatamente igual . Ela é uma morena sensacional, digna de um crime passional . E eu não quero ser manchete de jornal . !! Será que essa gente percebeu que essa morena desse amigo meu tá me dando bola tão descontraída . ? Só que eu não quero que essa gente diga : ' Esse camarada se androginou ; a moça deu bola a ele e ele nem ligou ' , ' Esse camarada se androginou ; a moça deu bola a ele e ele nem ligou '. "
Zeca Baleiro - Bola Dividida



( É esse o tipo de coisa que se pensa às três e meia da manhã depois do penúltimo pesadelo da madrugada . ! ) --'

Nenhum comentário: