sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sobre Mensagens Subliminares Musicais - 1

Caros coleguinhas imaginários, em todos os lugares tem uma mensagem subliminar . Descobri que váááárias musicas tem mensagens de homossexualismo feminino . Chico Buarque, Los Hermanos . Los Hermanos é o campeão, inclusive . Não, não tenho nada contra, mas achei engraçado . Eu nunca tinha reparado em 'Bárbara' do Chico, por exemplo . Dia desses, eu tava lavando roupa e ouvindo Chico e percebi: Bárbara é uma sapa . !

Reparem comigo :

" Bárbara, Bárbara . Nunca é tarde, nunca é demais . Onde estou, onde estás . ? Meu amor, vem me buscar. O meu destino é caminhar assim, desesperada e nua . Sabendo que no fim da noite serei tua . Deixa eu te proteger do mal, dos medos e da chuva . Acumulando de prazeres teu leito de viúva ..

Reparou ?? Ela vai caminhar 'desesperada' e 'nua' . Daí, a gente conclui que o eu lírico é feminino . Mas vai acumular de prazeres no leito da outra, que está vazio . !


Bárbara, Bárbara . Nunca é tarde, nunca é demais . Onde estou, onde estás . ? Meu amor, vem me buscar . Vamos ceder, enfim, à tentação das nossas bocas cruas . E mergulhar no poço escuro de nós duas . Vamos viver agonizando uma paixão vadia, maravilhosa e transbordante, como uma hemorragia ..

Percebeu ? O poço escuro de nós duas . DUAS . Tanto o eu lírico quanto o ser amado são mulheres .

Bárbara, Bárbara . Nunca é tarde, nunca é demais . Onde estou, onde estás . ? Meu amor, vem me buscar .. Bárbara ! "

Nenhum comentário: